Cd-roms e disquetes usados podem ser doados para o Projeto InfoUnifran

May 2007

info250_2.jpgComo forma de ampliar a inclusão social entre pessoas mais necessitadas, o Projeto InfoUnifran pretende arrecadar, através de doações, Cd-Roms e disquetes usados.

A partir do mês de maio, estarão disponíveis caixas na sala dos professores central e no CDI para que sejam feitas as doações. “Todas as doações são bem-vindas. A inclusão social é uma peça fundamental para o aprendizado dessas pessoas no tempo em que vivemos. Quem puder doar, ajudará a garantir um futuro melhor para elas”.

InfoUnifran

O Projeto InfoUnifran surgiu em 2002 com a intenção de beneficiar pessoas carentes de Franca e região que estejam interessadas em se engajarem na inclusão digital. Desde o início do projeto, mais de 1.700 alunos puderam aprender, pela primeira vez, como utilizar as ferramentas básicas de informática, como Word, Internet, Windows e Power Point. Além disso, o projeto é válido para alunos da universidade que atuam como voluntários ao ministrar as aulas de informática.

As aulas começaram no dia 02 de maio, mas ainda são aceitas inscrições para eventuais chamadas em caso de desistência. Mais informações com Glenda Melo ou Cláudia Vicci pelo telefone 3711 8820.