Campanha de arrecadação de alimentos – Comunicação Social Unifran

December 2013

250_100.jpgCom o intuito de contribuir para amenizar problemas sociais, visto que o Estado sozinho não supre mais tais anseios, o Projeto Acadêmico dos discentes do 6º semestre de Comunicação Social da Unifran – disciplina Eventos, orientada pelo prof. Fabio Swartele – organizou uma campanha de arrecadação de alimentos. Com base nos estudos feitos pelos alunos sobre Responsabilidade Social, Voluntariado e Mecenato, assim como desenvolvimento da mecânica e operacionalização, idealizaram um evento com tais características.

Estão envolvidos no projeto todos os discentes das turmas de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda e habilitação em Jornalismo), liderados pelos alunos do 6º semestre de Publicidade e Propaganda – participação, também, do corpo docente dos referidos cursos. A campanha foi extensiva à participação de outros alunos e cursos da Unifran. A entrega de alimentos não perecíveis foi até o dia 4 de dezembro, na Agência Experimental de comunicação.

Os alimentos arrecadados serão entregues ao:
Grupo Fraternidade – O Caminho da Fé.
Rod. João Traficante, km 15 (saída para Ibiraci-MG) – Antiga Chácara Scori.

Faça você também a sua doação!