Cadastrou, ganhou!

August 2009

Unibanco_credito_250.jpgA equipe do Crédito Universitário do Unibanco estará de 17 a 21 de agosto, próximo à Praça de Alimentação da Unifran, com stand para os alunos tirarem suas dúvidas em relação ao Crédito Universitário.

Os alunos que se cadastrarem no site do Crédito Universitário terão direito a descontos ao adquirirem livros do hotsite da FNAC (15%) e em todos os produtos do hotsite do Submarino (5%). No espaço haverá também jogos interativos que podem dar direito a brindes do Unibanco.

Rodrigo Campos Ferreira, do Unibanco Universitário, explica que em até 2 dias úteis os cadastrados recebem os linques de acesso aos hotsites. “Estaremos na Unifran nos períodos da manhã, das 8h30 às 12h30 e da noite, das 18h às 22 horas.

Conheça mais sobre a promoção e o Unibanco Universitário aqui.