Bem-estar e saúde: Unifran participa da 1ª Feira Médica de Franca

May 2016

Alunos da área de saúde da Unifran participaram da 1ª Feira Médica de Franca. O evento destinado para profissionais da área de saúde e comunidade em geral, ocorreu no Castelinho nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer e interagir com cursos, que além de se divulgarem, também ofereceram uma mostra de habilidades e conhecimentos, sendo elas:

O curso de Farmácia distribuiu álcool 70 gel hidratante, desenvolvido pelos alunos e realizou uma pesquisa farmacoepidemiológica sobre gripe H1N1 e arboviroses transmitidas pelo mosquito Aedes;

Estética e Cosmética ofertou ao público aulas de maquiagem;

Massoterapia ofereceu e demonstrou técnicas de massagens;

Fisioterapia esclareceu dúvidas da área;

Odontologia esclareceu dúvidas e divulgou cursos de pós;

Nutrição fez orientação nutricional, calculou índice de massa corpórea (IMC) e circunferência da cintura;

Educação Física orientou para a prática de exercícios físicos;

Biomedicina expos algumas peças de partes do corpo humano;

E o curso de Enfermagem realizou medição de pressão arterial.

E você, se identificou com algum curso? Aproveite as inscrições abertas para o Processo Seletivo – 2º semestre e venha fazer parte dessa equipe da saúde! Inscreva-se aqui!