Avaliação funcional do Idoso

August 2007

idoso250.jpg A Unifran promove nos dias 3, 4 e 6 de setembro, das 19h às 22h10, o curso "Avaliação funcional do Idoso", na clínica de Fisioterapia. A atividade será ministrada pela fisioterapeuta Lislei Patrizzi, doutoranda pelo Departamento de Clínica Médica-USP (Ribeirão Preto), mestre em Reabilitação-UNIFESP, especializada em Fisioterapia Motora Hospitalar e Ambulatorial-UNIFESP e docente do curso de Fisioterapia da Unifran.

Na programação os seguintes temas serão abordados: "Alterações fisiológicas do envelhecimento nos sistemas: muscular, ósseo, cardiorrespiratório", entre outros; "Princípio da avaliação funcional"; "Itens e testes específicos para avaliação funcional" e "Aula teórica e prática".

O curso é destinado para os profissionais da área de fisioterapia e alunos. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran. Informações pelo telefone 0800-341212. Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária.