Autocad – Introdução ao Autocad 2d

September 2007

autocad250.jpg A Unifran promove nos dias 29 de setembro, 6, 20 e 27 de outubro, o curso "Autocad – Introdução ao Autocad 2d", das 8h às 11h45, no CDI da universidade. Ministrado pelo graduado em Design de Produto, Adriano Ferreira Fernandes, que também é Graduando em Arquitetura e Urbanismo, docente substituto nos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Química.

A programação conta com os seguintes temas: "Introdução ao Autocad 2D".; "Formas de utilização do software para o desenho técnico"; "Desenhos em vistas isométricas" e  "Desenvolvimento de projeto completo utilizando o Autocad".

O curso é destinado a alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Design e a comunidade em geral.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran. Mais informações pelo telefone 0800-341212. Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária.