Atualização da estética dental

August 2008

boca250.jpgA Unifran promoverá no mês de setembro o curso de “Atualização em estética dental/Módulo II – clareamento dental”. As aulas serão ministradas às sextas-feiras e sábados, na clínica de Odontologia da universidade, pela Profª. Dra. Alice B. Maniglia e pelo Prof. Dr. André Marcelo P. Minto.

Os alunos aprenderão sobre estética e clareamento dental, técnicas, produtos, aspectos biológicos do clareamento dental, além da etiologia das alterações de cor do órgão dental, controle da hipersensibilidade, restaurações estéticas e pós-clareamento.

O público alvo são alunos de graduação do 3º e 4º ano de Odontologia, profissionais da área e pós- graduados.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da universidade. Outras informações 0800.341212 / 0800.7099911