Atendimento acadêmico rápido e eficaz: conheça o CAA on-line!

October 2015

Você sabia que é possível realizar uma série de procedimentos, como a solicitação de histórico escolar, análise curricular, levantamento de faltas, entre outros serviços prestados pela CAA, via internet?

A CAA on-line é o nosso canal de comunicação com os estudantes e pode ser acessado por meio da Área do Aluno, onde você também encontrará a lista completa de todos os procedimentos disponíveis. Dessa forma, podemos trazer mais qualidade aos nossos serviços, permitindo que você tenha suas solicitações atendidas com muito mais rapidez, eficiência, transparência e comodidade.

Agora você já sabe: na hora que precisar de atendimento acadêmico, basta acessar a sua Área do Aluno para resolver Conheça o CAA on-line, o seu canal de comunicação com a UNIFRAN.