Atenção: disciplinas on-line dos cursos presenciais com nova metodologia de avaliação

October 2015

Neste 2º semestre, a UNIFRAN dará início a um novo método de avaliação das disciplinas on-line dos cursos de graduação presencial. A partir de agora, elas ocorrerão presencialmente, nos laboratórios de informática do campus da Universidade, com a utilização do computador, via Blackboard.

As avaliações ocorrerão no período de:

• Prova Regimental (A1) CICLO 1: 05 e 06/11
  • Prova Regimental (A1) CICLO 2: 16, 17 e 18/11
  • Avaliação Final (AF): 10 e 11/12

Os locais de prova serão divulgados da seguinte maneira:

• No pátio da Instituição, por meio da Relação Geral de alunos, em ordem alfabética, contendo data, horário e o número do laboratório. Já estão disponíveis no pátio a Relação Geral de alunos que farão a Prova Regimental (A1).
  • Banner, publicado na página inicial do Blackboard.

A prova será gerada por aluno e de forma randômica, ou seja, as 10 questões de múltipla escolha, por disciplina on-line, serão selecionadas pelo sistema de forma aleatória. Deverão ser estudadas todas as unidades de conteúdo da(s) disciplina(s) online que cursadas, tanto para a A1 quanto para a AF.

Durante a prova, será expressamente proibido consultar qualquer tipo de material impresso ou on-line, assim como utilizar aparelhos eletrônicos (celulares, tablets, pagers, relógio com calculadora, ou similares). O uso de calculadoras será permitido somente para disciplinas que envolvam cálculo (exceto as calculadoras gráficas programáveis). É obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto.

Boa Prova!