Aprimore seu currículo: estude na Europa pelo Programa de Bolsas

October 2016

Se você deseja se conectar com o mundo, presencialmente, essa pode ser uma oportunidade: estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado pela CUOA Business School – Fondazione CUOA .

Trata-se de uma Instituição de Ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além subvenções na hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje. . São elegíveis aos programas de bolsas os alunos regularmente matriculados a partir do 4º semestre.

Neste momento, são oferecidos quatro programas: International Management & Leadership, “Business Strategy & Marketing Management, Operations, Logistics & Lean Managemente Creativity, Innovation & New Businesses.

Os cursos têm as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário

– Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a subvenções para a hospedagem.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico professorp.britto@gmail.com ou entrar em contato com o Prof. Franklin Meirelles, ligando até o dia 05/11 para: (16) 3632-9190. Você receberá folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.