Aprimore seu currículo: estude no exterior pelo Programa de Bolsas.

September 2016

Se você deseja se conectar com o mundo, presencialmente, essa pode ser uma oportunidade: estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne  e a California State University, Northridge – Estados Unidos.

São Instituições de Ensino tradicional, privada e sem fins lucrativos com interesse em atrair alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções na hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprimorar conhecimentos em Administração de Empresas e suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos quatro programas distintos na University of La Verne: Strategy & Marketing | Finance & Accounting | Leading & Coaching the Human Organization | Contemporary Topics in Public Administration. A California State University oferece bolsas para o curso Communication, Design & Innovation.

Para alunos com proficiência no idioma inglês em nível básico, dispomos do programa Business English – First Lessons.

Os cursos têm as seguintes características:

Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral

Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível intermediário para os demais programas.

– Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas, que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a subvenções para hospedagem.

Solicite mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas, até o dia 09 de Outubro, ao Prof. Lucas professorp.britto@gmail.com .