Apresentação teatral sobre alimentação saudável dos cursos de Nutrição e Gastronomia Unifran

December 2013

250_106.jpgO curso de Nutrição, em parceria com o curso de Gastronomia, ambos da Universidade de Franca, recebeu os alunos da escola Suzana Ribeiro Conrado para apresentação teatral sobre alimentação saudável.

Foram apresentadas duas peças teatrais escritas e organizadas pelos alunos do 4º ano de Nutrição, com o objetivo de orientar e demonstrar de maneira lúdica as consequências de hábitos alimentares inadequados.

Para o encerramento das atividades, as crianças receberam um lanche e um brinquedo temático elaborados pelos alunos do 4º semestre do curso de Gastronomia e 4º semestre do curso de Nutrição, respectivamente.

O projeto foi supervisionado pelas professoras Élen Lúcia B. S. Ferro e Marina Garcia Manóchio.

Vejam as fotos aqui.