Alunos participam do evento “Explorando 25 anos de pesquisa”

May 2019

Nos dias 15 e 16 de maio, a Profa. Dra. Denise Crispim Tavares e os pós-graduandos Iara Silva Squarisi, Karoline Soares de Freitas e Saulo Duarte Ozelin, da Universidade de Franca – UNIFRAN, participaram do evento promovido pela Empresa Apis Flora Industrial e Comercial Ltda., “Explorando 25 Anos de Pesquisa”.

A Apis Flora, enquanto uma empresa voltada ao fornecimento de produtos naturais, especialmente à base de extratos de própolis, tem forte compromisso com a pesquisa científica. Neste sentido, a pesquisadora e os pós-graduandos foram convidados a apresentarem os resultados de estudos com diferentes produtos da empresa, os quais foram obtidos ao longo de quase 20 anos de parceria com a Apis Flora.

Durante o evento, houve interações entre diferentes pesquisadores sobre inovações, aplicações e novas buscas.