Alunos de Escola Técnica iniciam as atividades de Iniciação Científica do PIBIC-EM

August 2018

Quinze alunos da Escola Técnica Dr. Júlio Cardoso foram recebidos pelo coordenador do PIBIC-EM da Unifran, Prof. Dr. Daniel dos Santos, e pelos responsáveis pela secretaria da Pós-Graduação, Bruno Fico e Camila Tozatti.

Na oportunidade, foram recepcionados pela bibliotecária Carmem Ligia, que explicou o funcionamento da biblioteca. Posteriormente, os alunos conheceram seus orientadores e seus respectivos laboratórios.

O objetivo do Programa PIBIC-EM é fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos, desenvolver atitudes, habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos estudantes do ensino médio.