Alunos e professores do curso de Nutrição participam do XIX Congresso Brasileiro de Nutrição

September 2006

Congnutricao250.bmp.jpgEntre os dias 12 e 15 de setembro, alunos e professores da Unifran participaram do XIX Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN), que aconteceu em São Paulo.

A Unifran apresentou quatro trabalhos, sendo três deles TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso) com os temas: Análise da Rotulagem Nutricional de Produtos Artesanais, Avaliação Nutricional de Crianças com Idades entre seis meses e três anos de uma  instituição filantrópica, Avaliação do Estado Nutricional, com ênfase em obesidade e sobrepeso, em crianças de 7a 10 anos de escolas particulares da cidade de Franca-SP e aspectos associados. O outro trabalho apresentado foi o Mestrado da professora Cláudia Haddad que tem como tema: Avaliação do grau de conhecimento dos proprietários de Unidades de Alimentação e Nutrição da cidade de Franca – SP sobre a legislação RDC 216.