Alunos do curso de Turismo recebem visita dos integrantes do Clube da Velha Guarda de Franca

September 2006

turismoIdosos250.jpg

Veja galeria de fotos

Na última quinta-feira (14), alunos do primeiro ano do curso de Turismo da Unifran promoveram um encontro com os participantes do Clube da Velha Guarda de Franca (3ª idade).

Ao chegar na universidade, a Velha Guarda fez um passeio para conhecer o campus e os serviços oferecidos. Logo em seguida foi ministrada uma palestra no Teatro do Júri. Para finalizar, os alunos desenvolveram algumas atividades de recreação com os idosos.

O evento foi organizado pela diretora do curso de Turismo, Adriana Gaspari, e pela professora de Psicologia, Márcia Maia, e teve como objetivo ampliar a visão sobre qualidade de vida da comunidade e mostrar que lazer, turismo e passeios devem fazer parte do dia-a-dia, e não só através de viagens a longas distâncias.