Alunos do curso de medicina Veterinária fazem visita a USP

outubro 2019

No dia 21/09, Mais de 70 alunos de diversos períodos e aprimorandos do Programa de Aprimoramento Profissional do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Franca – UNIFRAN, visitaram o Campus da USP de Pirassununga, para participar do “Ciclo de Palestras: Procedimentos Veterinários a Campo”.

O evento foi promovido pelo LACCRE (Laboratório de Pesquisa em Clínica, Cirurgia e Reabilitação de Equinos – FZEA USP Pirassununga), onde o objetivo foi proporcionar aos convidados, conhecimento proveniente de veterinários de reconhecida reputação no campo. Foram ministradas quatro palestras com grande troca de informações e com um bate-papo ao final.

Os alunos foram acompanhados do Prof. Vítor Foroni Casas, professor de Clínica Médica e Terapêutica de Grandes Animais; Cirurgia e Obstetrícia de Grandes Animais; Bromatologia e Nutrição no curso de Medicina Veterinária.