Alunos do curso de Medicina Veterinária da Unifran estão entre os melhores do Brasil

October 2007

vet250.jpgNo 12º exame nacional de avaliação profissional, criado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária para avaliar a formação dos veterinários em todos os estados, cinco alunos da Unifran ficaram entre os 50 melhores do país.

O exame ainda não é obrigatório para que o profissional se inscreva no conselho, mas a intenção é que num futuro próximo, siga os mesmos moldes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O Brasil tem 115 cursos de Medicina Veterinária e todos eles participaram do exame. Parabéns aos alunos da Unifran: Francismar Barbosa de Oliveira (9º), Wanderley Eduardo da Silva Júnior (13º), Cícero Rodrigues Alves Neto (14º), Breno Costa de Oliveira (38º) e Jean Carlos Aparecido Amorim (46º).

Em 2004, o curso de medicina veterinária da Unifran passou pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e teve um ótimo desempenho, deixando o curso entre os melhores do interior entre as universidade privadas.

Neste ano o curso foi estrelado em avaliação realizada pelo Guia do Estudante, uma publicação da Editora Abril. A Medicina Veterinária da Unifran constará na lista em que figuram os melhores cursos do Brasil.