Alunos do curso de Medicina Lançam Associação Atlética

June 2012

Esta250.jpgOs alunos do curso de Medicina da Unifran lançaram  oficialmente na manhã do dia 01/06 a Associação Atlética Acadêmica Dr. Alonso y Alonso.

A Associação tem como objetivo tornar-se o órgão oficial representativo dos estudantes da Faculdade de Medicina de Franca – UNIFRAN no âmbito esportivo, promover a prática de esportes entre seus associados, realizar e patrocinar competições e participar de jogos interacadêmicos.

Com a criação da Associação os alunos poderão participar de eventos e campeonatos esportivos, como os da INTERMED E PRÉ-INTERMED que são eventos destinados aos alunos dos cursos de Medicina do estado de São Paulo, além de proporcionar momentos de descontração e bem-estar social.

Confira as fotos aqui.