Alunos do curso de Farmácia fazem uma visita técnica a EMS

May 2019

Os alunos do curso de Farmácia da Universidade de Franca – UNIFRAN, realizaram uma visita técnica na EMS Indústria Farmacêutica em Hortolândia – SP, no dia 22/05.

Durante a visita, os alunos puderam conhecer duas fábricas do grupo na mesma unidade, com a supervisão do Coordenador Prof. Dr. Marcos Antonio Lunardello, onde foi possível conhecerem na prática, todo o processo de produção, envase e logística de medicamentos industrializados.

A visita técnica objetivou ampliar o conhecimento já adquirido e promover o aprimoramento de conhecimento de técnicas e dos processos produtivos, bem como verificar como é realizado o controle de qualidade dos medicamentos durante o processo fabril, sempre em constante renovação.

A oportunidade de atualização é muito importante para os alunos, tendo em vista que estão no último ano do curso, portanto é de extrema importância para eles estarem sempre buscando conhecimentos de áreas onde possam atuar como futuros profissionais.