Alunos do curso de Engenharia de Produção visitam empresa de produtos odontológicos

April 2010

EngProd250.jpgNo dia 9 de abril, 33 alunos do 3º, 4º e 5º ano do curso de Engenharia de Produção da Unifran realizaram visita técnica à Dabi Atlante – empresa de produtos odontológicos – em Ribeirão Preto. A visita teve o objetivo de mostrar aos alunos os processos e sistema de planejamento e controle da produção, relacionando-os com os conceitos, modelos e ferramentas abordados em sala de aula.

“Visitamos esta empresa, pois ela é referência no setor e implantou ferramentas de Produção Enxuta (Lean Manufacturing) com sucesso”, disse o coordenador do curso, Emilson Roveri. Segundo ele, o gerente de produção da Dabi, Mishima, elogiou a formação e o comprometimento dos alunos do curso de Engenharia da UNIFRAN, tendo em vista que possuem estagiários e formados no quadro funcional da Dabi.