Alunos do curso de Design promovem evento para futuros profissionais da área

October 2011

RAcontece pela primeira vez em Franca, entre os dias 12 e 15 de novembro, o evento “R Design”, organizado pelos alunos do curso de Design da Unifran. Os encontros que acontecem durante todo o ano em várias cidades do país, tem o objetivo de promover a integração, a troca de experiências e o refinamento dos estudantes das diversas vertentes do Design.
O evento terá como tema “Aqui o R tem mais força”, que faz referência ao sotaque puxado com ênfase na letra R, característico da nossa região, e também para permitir que os participantes conheçam as peculiaridades e a força do design na região de Franca, já que o evento receberá encontristas de vários estados.
Organizado pela Comissão Organizadora do R Design (CORDE) de Franca, composta por dez alunos das áreas de Design Gráfico, Produto e Moda, o encontro oferecerá palestras, oficinas, workshops e festas. Os participantes poderão ainda compartilhar seus conhecimentos com grandes profissionais da área como o designer da Volkswagen Jonas Silva e Carlos Giovani com forte referência em Stop Motion.
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro, exclusivamente pelo site. Outras informações acesse o site do R Franca aqui.