Alunos do Colégio Objetivo participam de aula no laboratório de Anatomia

December 2011

enfermagem250_10.jpgConfira as fotos aqui

Alunos do curso de Enfermagem da Unifran receberam no dia 1º de dezembro a visita dos alunos do 5º ano Azul do Colégio Objetivo Alto Padrão, no laboratório de Anatomia.

A visita, que complementa a parte prática da disciplina de Pediatria, teve como objetivo explicar aos alunos do Colégio Objetivo o funcionamento do corpo humano. De acordo com a Prof.ª Marta Martins, a experiência foi bastante gratificante para todos os alunos. “Acredito que tanto para os alunos do curso de Enfermagem quanto para os alunos do Colégio será uma experiência inesquecível, pois, no laboratório de Anatomia eles conseguem entender melhor o que aprendem em sala de aula”.

Os alunos do curso de Enfermagem que participaram da atividade foram: Marcelo Vieira Silva; Felipe Ribeiro Guimarães; Rosana Pedrogão Camilo; Mariana Machad Peres; Juliana Figueiredo Canguçu; Silvelane Santos Martins Batista.