Alunos de graduação em Biomedicna e da PG em Ciências participam do MedTrop 2019

agosto 2019

No final do mês de julho, os alunos do curso de graduação em Biomedicina e do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Universidade de Franca – UNIFRAN, juntamente com a professora Lizandra Magalhães, participaram do MedTrop 2019.

O evento científico englobou três grandes reuniões: o 55° Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical, o XXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Parasitologia e a 22° Reunião Aplicada em Doenças de Chagas e Leishmaniose. Contou também com a participação de pesquisadores nacionais e internacionais que discutiram o tema “Convergência e inclusão: em busca de soluções sustentáveis para o diagnóstico, tratamento e controle das doenças tropicais”.

De acordo com a Prof. Lizandra, a reunião proporcionou a interação com diversos pesquisadores e estudantes e abriu perspectivas para o conhecimento de novas pesquisas e de intervenções contra as doenças negligenciadas.