Alunos de Fisioterapia apresentam trabalho em Congresso no Rio de Janeiro

October 2009

congressofisio250.jpgEntre os dias 14 e 17 de outubro, alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Fisioterapia da Unifran irão participar do  XVIII Congresso Brasileiro de Fisioterapia, que acontecerá no Rio de Janeiro. O evento organizado pela Associação de Fisioterapeutas do Brasil, tem como objetivo discutir a atuação da fisioterapia nos diversos níveis de atenção a saúde.

Na ocasião a Unifran será representada por 23 trabalhos apresentados por nove alunos do 3º e 4º ano do curso, além de dois alunos da Pós-Graduação em Fisioterapia. Os trabalhos estão sob orientação dos professores: Cynthia Kallás Bachur, Jose Alexandre Bachur, Ana Paula Oliveira Borges, Almir Resende Coelho e Paulo Roberto Veiga Quemelo. “Estamos muito satisfeitos com os trabalhos que serão apresentados pelos alunos da universidade. São trabalhos de relevância científica nas diversas áreas”, disse a professora Cynthia.