Alunos de Enfermagem da Unifran apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso

October 2011

enfermagem250_8.jpgConfira as fotos aqui
Confira as fotos aqui

Aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro,  no bloco Ouro da Universidade de Franca, a apresentação de Trabalhos de Conclusão de Cursos dos alunos do curso de enfermagem. Ao todos foram 38 trabalhos que fazem parte do processo de formação do aluno.

Os temas dos trabalhos abordaram: Intervenções de Enfermagem na Saúde da Mulher, do Idoso, da Criança e do Adolescente; Administração dos Serviços de Saúde; Diabetes, Hipertensão e Doenças Cardiovasculares; Alcoolismo e Tabagismo; Neonatologia; Saúde Mental; Humanização do atendimento e um estudo sobre os Egressos do Curso de Enfermagem da Unifran.

De acordo com a coordenadora Glória Figueiredo, o curso de graduação em Enfermagem busca formar profissionais que atendam às necessidades bio-psico e sociais do processo saúde-doença e pesquisadores. “Espera-se que o futuro graduado seja capaz de enfrentar os desafios com qualidade e conhecimento científico, assegurando a integralidade e humanização do atendimento prestado aos indivíduos, famílias e comunidades”, revela.