Alunos de Direito participam de palestra e apresentam exposição de painéis

June 2011

direito_2.jpg

Confira as fotos aqui

O curso de Direito promoveu, no dia  (3), a palestra Identificação forense pelo exame da arcada dentária. O advogado e dentista Messias Colenghi Stival Júnior foi o responsável pelo evento.

A palestra aconteceu no Teatro do Júri da Universidade no período da manhã, 8h, e na parte da noite às 19h. O evento foi aberto ao público e a entrada gratuita.

Após as palestras, os alunos do 5º ano do curso de Direito (manhã e noite) apresentaram painéis com diversos temas relacionados ao Direito –  Medicina Legal, sob o comando do Professor de Direito Civil I e Medicina Legal, Acir de Matos Gomes. Todos os trabalhos ficaram expostos na área de acesso ao Bloco Azul da Universidade. A visitação é aberta à população e a entrada é gratuita.