Alunos de Biomedicina comemoram bolsa-auxílio da Fapesp

May 2008

alunos250.jpgDois alunos do curso de Biomedicina da Unifran foram contemplados com bolsa auxílio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – Fapesp.

Rodrigo Lucarini comemora o pedido de prorrogação de sua bolsa de Iniciação Científica até dezembro deste ano, o título de seu projeto é sobre a "Atividade antibacteriana de duas espécies de lameaceaes: Origanun vulgare e Rosmarinus officinalis".

Outro projeto aprovado foi o de Geisiany Maria de Queiroz. A aluna pesquisa a "Avaliação da atividade antibacteriana do extrato bruto e substâncias isoladas de Miconia rubiginosa frente à enterobactérias produtoras de ß – Lactamase de espectro ampliado (ESBL)".

Os dois projetos contaram com a orientação do prof.Dr. Carlos Henrique Gomes Martins.