Alunos de Artes Plásticas e Matemática são aprovados em concursos

July 2007

mate_2.gif

A Unifran obteve 37 aprovações de alunos e ex-alunos no concurso Público Estadual para seleção de docentes na área de educação artística e matemática para a rede pública de ensino. O concurso foi realizado em março e o resultado foi divulgado no Diário Oficial. Parabéns à Unifran  que mostra com essas aprovações que o conteúdo do programa pedagógico de ambos os cursos está atualizado com as novas diretrizes do MEC desde o primeiro ano e enfatiza assuntos que têm sido muito exigidos nos concursos.

O referido concurso habilita aos aprovados a ministrarem aulas nos ensinos Fundamental (I e II) e Médio. "Esse número alto de aprovações mostra que os cursos estão no caminho certo", disseram Alexandre Sampaio e Lucinda M. R. Coelho, diretores dos cursos de Educação Artísticas e Matemática, respectivamente.

De acordo com Hercídia Coelho, pró-reitora acadêmica da universidade, o conteúdo do programa pedagógico de ambos os cursos está atualizado com as novas diretrizes do MEC desde o primeiro ano e enfatiza assuntos que têm sido muito exigidos nos concursos. "Os cursos na Universidade têm um grande diferencial e forma profissionais para a produção e difusão do conhecimento científico do campo educacional", acrescentou.

Veja a lista dos aprovados:

Anderson Fabrício Mendes
Cairo César Souza Silva