Alunos da Unifran são selecionados no Concurso Cultural Salão do Automóvel

September 2010

design250_1.jpgCinco alunos do 2º ano do curso de Design Gráfico da Unifran tiveram seus projetos de cartazes entre os 13 selecionados no concurso dos 50 anos do Salão do Automóvel. Marcelo Murakami (4º lugar), Felipe Coelho Bijos (6º) , Laura Colombini Buranello (8º lugar), Giann Laurente Pignatti (10º lugar) e Larissa Lacerda Furlan (12º lugar) terão seus cartazes expostos, com citação e honra ao autor, no 26º Salão do Automóvel, que acontecerá em São Paulo, no Centro de Exposições do Parque Anhembi, durante o período de 27 de outubro a 7 de novembro de 2010, e também na rede social FLICKR (www.flickr.com).

Sinto-me muito feliz, assim como o orientador Prof. Fernando Ferreira, em saber que nossos alunos do 2º ano somaram quase metade dos selecionados” comemora Ana Márcia Zago, coordenadora do curso.

O resultado do concurso pode ser visto no link http://concursosalaodoautomovel.reedalcantara.com/resultado.php