Alunos da Unifran são premiados em maior evento de desenvolvimento de jogos da América Latina

November 2012

CienciaComputacao250.jpgAlisson Diego Carneiro e Carlos Henrique Nascimento, alunos do 2º e 4º ano, respectivamente, do curso de Ciência da Computação da Unifran, participaram do XI Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBgames), em Brasília.
Orientados pelo professor Alysson Alexander Naves Silva, os alunos apresentaram o jogo “Kane”, uma crítica social à TV. Eles obtiveram a 3ª colocação como melhor jogo desenvolvido por estudantes no Festival de Jogos Independentes.
O evento aconteceu entre os dias 2 e 4 de novembro de 2012 e contou com mais de 170 jogos inscritos e 20 mil participantes. O SBgames reuniu desenvolvedores, pesquisadores e apaixonados por jogos de todas as partes da América Latina.