Alunos da Unifran são convidados para participar de concurso de capa de livro

August 2011

GilbertoAlunos dos cursos de Design, Comunicação, Marketing e Publicidade e Propaganda da Universidade de Franca foram convidados recentemente para participar de concurso que vai eleger a capa do novo livro do designer Gilberto Strunck (foto).

Para participar do concurso o interessado deverá desenvolver a capa do livro Compras por Impulso – Trade marketing, merchandising e o poder da comunicação e do design no varejo, até o dia 31 de agosto. A capa deverá ter 18,5 x 24 cm, impressa em quatro cores, com fotos e ilustrações de autoria do participante ou royalties free, fornecidas em resolução de 300 dpi. A arte deverá conter, obrigatoriamente, o título completo da obra, o nome do autor e o logo da editora. As sugestões de capa deverão ser postadas no site www.comprasporimpulso.com.br, onde também constam as orientações para a produção.

Como premiação o vencedor ganhará um Ipad 2, além da publicação da capa. Os participantes finalistas do segundo ao décimo lugar também terão suas sugestões publicadas no livro. O júri será composto pelo autor, Gilberto Strunck, o editor do livro e um  representante da editora 2AB e um consultor de marketing.

Outras informações pelo telefone: (16) 3711.8887.

Sobre o autor
Fundador da DIA Comunicação, Gilberto Strunck foi o primeiro presidente do POPAI Brasil, uma associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento de atividades de merchandising e inteligência corporativa, e hoje é membro do Conselho Consultivo e do Board Internacional da entidade. Graduado em engenharia civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e em Design pela Escola Superior de Desenho Industrial, é mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Strunck é também professor adjunto da Escola de Belas Artes da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).