Alunos da Unifran são contemplados com bolsa da FAPESP

August 2011

adrieli250_1.jpgAdrieli C. da Silva e Jediel O. Damas, alunos do curso de graduação em Química e Engenharia Química da Unifran, tiveram, recentemente, suas bolsas aprovadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).
Os temas estudados serão: “Estudo da esfoliação/delaminação e possível formação de nanotubos de híbridos de caulinita funcionalizada com o ácido piridino-2,6-dicarboxílico”,  desenvolvido por Adrieli, ejediel250_1.jpg “Preparação de sílicas mesoporosas contendo maghemita: Influência do recobrimento no desempenho catalítico”, desenvolvido por Jediel.
Os alunos fazem parte do grupo de Pesquisa Sol-Gel da UNIFRAN e desenvolverão seus projetos juntamente com os Profs. Drs. Paulo S. Calefi e Lucas A. Rocha.