Alunos da Unifran participam do projeto Família na Escola

May 2008

250P1240940.jpg

Clique aqui e veja as fotos do evento

Alunos do curso de gastronomia estiveram recentemente Escola Municipal de Ensino Básico. Profª Vanda Thereza de Senne Badaró, no bairro Recanto Elimar II, para participar do projeto "Família na escola", em comemoração do dia das
mães.

Durante o evento, crianças e pais puderam participar das oficinas e aprender juntos como trabalhar valores e opiniões, além de desenvolver a destreza manual, a concentração e a imaginação.

Os alunos do curso de gastronomia ensinaram aos pais como fazer massa fresca de macarrão, com baixo custo e alto valor calórico. A receita fez sucesso durante o evento. Além da atividade gastronômica foram oferecidas oficinas de origami, ioga, customização de camisetas, pinturas em E.V.A, colcha de retalhos e biscuit.

Para Neidimar Maria Silva, coordenadora pedagógica da escola, esse evento visa a integração dos pais com a escola. "O nosso objetivo é promover momentos de interação entre escola e família, favorecendo uma melhor convivência entre pais e filhos, além de fortalecer os laços afetivos entre eles", explica.