Alunos da Unifran entre os finalistas de concurso de jingles

August 2008

imagem400.jpg

Os alunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda Heder Gáspio, Flávia Fernandes de Oliveira, Rafaela Pereira Pinho, Anderson Flávio Martins, Luiz Fernando de Souza, Tárcio Braghini Leão e Júnia Larissa de Souza são um dos finalistas classificados para participar do 14º Concurso Fest’Up de Jingles, evento integrante do 20º Fest’Up, que acontece nos dias 30 e 31 em São Paulo.

O jingle, intitulado "TVZ no meu PC" está entre os cinco finalistas do evento e irá concorrer à premiação através de voto popular pelo site da Associção dos Profissionais de Propaganda (APP). É o primeiro ano que a APP institui esse tipo de votação.

Os vencedores receberão certificados de participação e terão o jingle veiculado no programa TVZ, da rádio Multishow FM. "É muito satisfatório chegar até onde eles chegaram. Isso mostra que nossos alunos são interessados em dar o melhor de si", explica o coordenador do curso Fábio Pacheco.

Ajude nossos alunos! Para votar, basta acessar aqui e selecionar o jingle "TVZ no meu PC", primeiro da lista.