Alunos da UNIFRAN conquistam 3º lugar no quiz do Simpósio de Controle Biológico

agosto 2019

Alunos do curso de Engenharia Agronômica e dos Programas de Pós-Graduação em Ciência Animal e Ciências participaram do Simpósio de Controle Biológico (Siconbiol) realizado em Londrina de 11 a 15 de agosto de 2019. Os alunos Éder Cabral, Andriely Borges Silva, Pâmela Borges Faria, Gabriel Botelho, Bruno Dami e Wesley Bordinhon, apresentaram trabalhos de pesquisas na área de entomologia agrícola desenvolvidos na Universidade de Franca.

Além disso, os alunos Éder Cabral, Bruno Dami e Gabriel Botelho formaram uma equipe que conquistou o 3º lugar no Cobiquiz realizado no Siconbiol. No Cobiquiz, as equipes de programas de pós-graduação de instituições presentes no evento, competiram respondendo perguntas sobre controle biológico de pragas.