Alunos da Unifran apresentarão artigos no ENEGEP, principal evento da área de Engenharia de Produção.

August 2012

250_41.jpgOs resultados de sete trabalhos de conclusão de curso da Engenharia de Produção foram transformados em artigos e aprovados no ENEGEP 2012. O XXXII Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) é um evento nacional organizado pela ABEPRO – Associação Brasileira de Engenharia de Produção. Reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área, além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo. Consolidou-se como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional. No total, quarenta e cinco alunos do curso de graduação participarão do evento em outubro deste ano. O curso de Engenharia de Produção da Unifran parabeniza seus alunos e respectivos orientadores e coorientadores pelo empenho e dedicação na divulgação dos trabalhos desenvolvidos nesta universidade.