Alunos da UNIFRAN ajudam na organização da 2ª Night Run

Maio 2019

No dia 16 de maio os alunos do curso de Educação Física da Universidade de Franca – UNIFRAN, estiveram no anfiteatro da UNESP de Franca, representando a Educa UNIFRAN no lançamento da 2ª Night Run, corrida organizada pela Acofranca e que terá sua renda revertida para o Hospital do Câncer de Franca.

A Night Run foi a primeira corrida realizada no período noturno na cidade de Franca, e por isso, o apoio dos alunos da Educação Física na organização dessa 2ª edição é importantíssimo, onde farão a orientação e segurança dos corredores por todo o trajeto de 5 e 10 km, além dos participantes que esse ano, poderão participar da caminhada de 3 km.

Essa é mais uma oportunidade para nossos alunos, onde além de estimular a prática de atividade física, podem aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, contribuindo com a organização de um evento beneficente que visa a captação de recursos para melhoria dos atendimentos do Hospital do Câncer de Franca, instituição de grande importância para a cidade.

A corrida ocorrerá no dia 29 de junho e contará com a presença do super padrinho, Ronaldo da Costa, maratonista brasileiro de renome mundial. As inscrições, que serão totalmente revertidas para o Hospital do Câncer de Franca, podem ser feitas no site www.acofranca.com.br ou na loja Super Tennis no centro de Franca. 😉