Alunos da Engenharia Agronômica apresentam trabalho no SICONBIOL

June 2017

Alunos de Engenharia Agronômica UNIFRAN, orientados pela Profª Dra. Alessandra Marieli Vacari, apresentaram o projeto de Iniciação Científica, “Comportamento de corte e acasalamento da Cotesia flavipes (Hymenoptera: Braconidae)”, no 15º Simpósio Internacional de Controle Biológico – SICONBIOL, ocorrido entre os dias 04 e 08 de junho, em Ribeirão Preto.

A coordenadora do curso, Drª Antonella Cristina Bliska Jacintho (Nelly), informou que os alunos ficaram muito orgulhosos de terem o trabalho aceito num evento internacional desta magnitude, numa área de pesquisa tão importante para o desenvolvimento da agricultura, neste momento, em que o controle biológico é uma estratégia para a diminuição do uso de pesticidas. “Os participantes estão de parabéns pelas conquistas e pelo desenvolvimento da pesquisa!”, concluiu Nelly.