Aluno e ex-alunos da Unifran se destacam mais uma vez em concurso de Design de Calçados

August 2007

O Shopping do Calçado de Franca realizou de 13 a 22 de julho a Festa do Sapato, Café e Basquetebol que teve a finalidade de solidificar as principais atividades da cidade.

No dia 17 aconteceu o Concurso de Design de Calçados. Os jurados foram alguns lojistas do Shopping do Calçado, que tiveram diversos critérios para votar.

Entre os protótipos classificados, alguns são de alunos e ex-alunos da Unifran:

RodrigoSilvaAzevedo250.jpg

– Rodrigo da Silva Azevedo (ex-aluno): 3° colocado na Categoria Masculino Casual ou Esportivo.

TalitadeCarvalho250.jpg

– Talita de Carvalho (ex-aluna): 1ª colocada na Categoria Feminino Casual ou Social.

ValdenioEliasDonzelli.jpg

– Valdênio Elias Donzelli (aluno): 3° colocado na Categoria Feminino Casual ou Social.

Priscila Lopes, do Shopping do Calçado parabenizou a Universidade pelo excelente trabalho na revelação de verdadeiros talentos.