Aluno do PPG em Ciência Animal ministra palestra em evento

Maio 2019

No último dia 17/05, o discente do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da Universidade de Franca – UNIFRAN, Silvio de Almeida Junior, esteve na Universidade Federal do Triângulo Mineiro como palestrante do XVI Encontro Mineiro de Biomedicina.

A palestra ministrada abordou tópicos sobre a utilização de nanotecnologia dentro da ciência, com enfoque no desenvolvimento de novos produtos farmacêuticos, na intenção de melhorias de fármacos pré-existentes e conjugação de biomoléculas com potencial biológico.

O Encontro Mineiro de Biomedicina já é tradição na UFTM e atrai estudantes da graduação em biomedicina de toda região sudeste.

Silvio de Almeida Junior aproveitou a oportunidade para mostrar a importância do programa de pós-graduação e a aplicação dos conhecimentos adquiridos enquanto biomédico na construção científica.