Aluno do curso de Turismo promove Camping do Baú, em Minas Gerais

July 2008

camping250_1.jpgAcontece nos dias 18, 19 e 20 de julho a quarta edição do Camping do Baú em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais. O aluno Cleyton Bruno Silva do terceiro ano de Turismo da Unifran é o organizador do evento.

O evento agrega atividades de aventura à preservação ambiental. As atividades vão desde caminhadas ecológicas a rappel e escalada e terá a participação de outros alunos do curso de turismo.

A expectativa de público para este ano será de 6 mil pessoas que poderão participar de atividades individuais ou em equipes, além da competição em mountain bike e o trekking de regularidade. “O intuito é envolver toda a família, desde o filho até o avô”, revela Silva. As inscrições para algumas atividades será 1kg de alimento não perecível e haverá premiação final.

“O evento é uma experiência a mais para aluno se preparar para o mercado de trabalho. Além de ser um espaço familiar e proporcionar ao participante um ambiente descontração e contato com a natureza”, diz Adriana Gaspari diretora do curso de turismo.

Para mais informações do Campimg do Baú 2008, clique aqui.