Aluno de Biomedicina é selecionado para o X Curso de Inverno de Patologia FMRP-USP

July 2013

fot250.jpgNo último dia 21, o estudante do 5º semestre do curso de Biomedicina, Luiz Carlos de Paula Junior, foi selecionado para participar do X Curso de Inverno de Patologia FMRP-USP com o tema “Patologia e Medicina Legal”. O evento reúne cerca de 20 alunos de diversos cursos e instituições do país, a fim de abordar assuntos pertinentes às linhas de pesquisa da Patologia e Medicina Legal por meio de aulas teóricas, práticas e testes finais para avaliação do conhecimento desenvolvido no curso. O evento é organizado pelo Departamento de Patologia e Medicina Legal da USP desde 2003 e acontecerá entre os dias 15 e 19 de julho de 2013. O curso conta com a participação de docentes convidados e discentes da pós-graduação com o objetivo de aprimorar conhecimentos dos alunos nas diversas áreas da patologia.