Aluno da Unifran é finalista em concurso que premiará com viagem para volta ao mundo

November 2006

bruno250.jpgO francano Bruno de Andrade Cintra, 19 anos, aluno do 2º ano do curso de Publicidade e Propaganda da Unifran é um dos finalistas do concurso “Volta ao Mundo Negresco”, promovido pela Nestlé e Editora Abril, e que tem como objetivo valorizar o talento e a criatividade dos jovens brasileiros.

O concurso é dividido em sete categorias: blog, foto de balada, vídeo de 30 segundos, animação para web, ringtone, customização de roupas e anúncio publicitário. Na primeira fase, cinco trabalhos de cada categoria foram selecionados, agora, para escolher o melhor de cada categoria, a organização do concurso realiza uma votação, via internet, até o dia 30 de novembro no link http://mundoestranho.abril.com.br/premiovoltaaomundo/votacao/24218_animacao.shtml.

Após esse resultado, a comissão organizadora analisará o melhor trabalho das sete categorias, e no dia 5 de dezembro divulga o nome do vencedor. O jovem talento será contemplado com uma viagem por 30 dias, com direito a acompanhante e saída prevista de São Paulo, no dia 5 de fevereiro, paras as cidades de Nova York, Los Angeles, Honolulu, Tóquio, Bancoc, Delhí e Londres. Os outros seis participantes receberão um Ipod e uma máquina digital. Os cinco classificados de cada categoria já foram premiados com uma cesta de produtos Nestlé e assinatura das revistas Mundo Estranho ou Capricho, durante um ano.

Bruno é um dos cinco finalistas da categoria Animação para Web. Seu vídeo mostra a corrida de um espermatozóide para conquistar a namorada, que ao ver a dificuldade do “amado” lhe joga um pacote de bolachas negresco. “Assim ele fica forte, passa à frente dos outros e conquista a namorada”, explica Bruno. “Agora estou em época de campanha, então, teu voto é muito importante, mas olha só, cuidado ao confirmar seu voto, existe um outro Bruno que também foi selecionado”, avisa bem humorado o francano.

Ele conta que soube do concurso por acaso, quando estava navegando na internet viu um banner da negresco e ficou curioso. “Quando vi do que se tratava o concurso resolvi participar, como soube poucos dias antes do encerramento das inscrições foi a maior correria, mas valeu a pena” finaliza Bruno.