Alunas do curso de Nutrição são aprovadas em seleção da Nestlé Nutrition

April 2010

nutricao250_4.jpgNa foto: alunos aprovados na selação da Nestlé Nutrition

Três alunas do 4º ano do curso de Nutrição da Unifran foram aprovadas no projeto de estágio na área clínica, desenvolvido pela empresa Nestlé Nutrition. A seleção foi composta de duas fases, sendo a primeira análise de currículo e a segunda por meio de entrevistas.

Ludimila Guilherme Silveira, Cynthia Oliveira Arcolino  e Marina Barros Ferreira passaram 10 dias em treinamento na sede da Nestlé e agora farão estágio em três hospitais de Franca: Santa Casa, Hospital Regional e Unimed. O estágio é remunerado e terá a duração de três meses em cada um dos hospitais.

Clínica de Nutrição Unifran

Em abril, a Clínica de Nutrição da Unifran passou a funcionar em novas instalações. Agora o atendimento é realizado no Bloco Ouro da Universidade (em frente a Drogafarma). O novo espaço possui instalações modernas e amplo espaço, para proporcionar maior conforto aos pacientes e estagiários.