Alunas de Psicologia apresentam trabalho em São Bernardo do Campo

October 2007

psicologia250_2.jpgAlunos do 4º e 5º ano de Psicologia da Unifran estiveram, no último final de semana de setembro, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, para apresentarem trabalhos durante o Congresso de Psicologia da Saúde.

Os temas são frutos de estágio realizados pelos alunos responsáveis em anos anteriores. A turma do 4º ano, formadA por Fernanda Lacerda Silva, Fabiana Pessini  Pinto, Lídia Santana de Oliveira, Lívia Maria Lopes de Faria, Karine Cristina Cunha, Taciane Cristina Cardoso Silva, Tânia Hjertquist e a orientadora Cristiane Pereira Garcia, apresentou o tema "Avaliação da percepção da gestante participante do grupo de apoio e orientação multiprofissional realizado em UBS Sobre sua vivência emocional e comportamental relacionadas à gravidez".

Já as alunas Alexandra Sanches Formágio, Daniele Negrão, Denise de Aguiar Gomes, Juliana Corrêa Neves, Juliana Vilhena Ambrósio, Márcia Moscardini, Marília Cippiciani Gavioli, Marina Rezende Oliveira, Mila Daiana Calixto Bianchini e Patrícia Neves Garcia apresentaram o trabalho intitulado "Doação de Órgãos: Opinião e informação da população de uma cidade do interior de São Paulo".

Ambos os trabalhos foram orientados pela professora Cristiane Pereira Garcia.

"É muito gratificante saber que o curso está presentem em Congressos desse porte para expor suas produções acadêmicas. Isso é muito bom para os alunos, para os professores e para o próprio curso", afirma o DR. Tales Santeiro, diretor do curso de Psicologia da Unifran.