Alunas de PPG e Promoção a Saúde realizam atividades na Semana Mundial de Saúde

April 2019

A Universidade de Franca, por meio do Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde, que integra a Rede Brasileira de Universidades Promotoras de Saúde (ReBraUPS) e a Rede Ibero-Americana de Universidade Promotora de Saúde (RIUPS), e juntamente com o Curso de Nutrição, em comemoração à Semana Mundial de Saúde, promoveu diversas atividades de Educação Nutricional na escola Evelyn Studio de Dança.

As alunas de Mestrado, Leticia Mambeli Hattori e Luíza Amaral Vilela, juntamente com os alunos de graduação, realizaram atividades como: oficina culinária, degustação, bate-papo e teatro infantil, dentre outras atividades orientadas pela Profa. Dra. Fabíola Pansani Maniglia.

Esta ação promovida pela Unifran, contempla o tema saúde e bem-estar, que pertence aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, destacando a participação dos alunos de graduação e pós-graduação neste compromisso social.

Veja fotos do evento: