Notícias

Alunas de moda visitam shopping recém inaugurado em São Paulo


10
June 2008

SP250.jpgAlunas do 4º ano do curso de Moda estiveram na cidade de São Paulo em visita ao recém inaugurado Shopping Cidade Jardim – o mais significativo empreendimento de luxo da América Latina.

As estudantes puderam ver in loco informações sobre: estilo, marcas, marketing de moda, vitrinas entre outros conteúdos de sala de aula, comprovando o que aprendem. A visita foi no último dia 06. "Provavelmente fomos os primeiras pessoas de Franca a conhecer tal empreendimento, pois o Cidade Jardim foi inaugurado dia 30 de maio último", diz Julius Pimenta, coordenador do curso.

 

Shopping

A cidade de São Paulo ganhou no dia 30 de maio de 2008 mais um empreendimento de alto luxo. Próximo à recém-inaugurada ponte Octávio Frias de Oliveira, na Marginal Pinheiros, o Shopping Cidade Jardim faz parte de um megaempreendimento.

O Shopping Cidade Jardim faz parte do projeto Parque Cidade Jardim idealizado pela incorporadora JHSF, de José Auriemo Neto. O projeto prevê além do shopping, três torres comerciais, uma torre de uso misto e nove torres com apartamentos residenciais. Uma das torres vai sediar um hotel do Grupo Fasano.

Dentre as lojas que complementam o empreendimento, estão, dentre outras, Louis Vuitton, Rolex, Mont Blanc, Tiffany & Co, Chanel, Lacoste, Armani, Ermenegildo Zegna, Reinaldo Lourenço, Zara, Carlos Miele, Furla, Sony Style, Is/Bella, Cris Barros, Hermès, LongChamp, Gant e Leeloo.