Aluna do curso de Biomedicina da Unifran é selecionada para o XIV Curso de Verão em Genética da FMRP-USP

November 2013

250_83.jpgA aluna Andréia Ávila Soares de Oliveira, do 4º ano do curso de Biomedicina, foi selecionada para participar do XIV Curso de Verão em Genética da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP), no período de 20 a 31 de janeiro de 2014, em Ribeirão Preto-SP.
O evento organizado, anualmente, pelos alunos pós-graduandos juntamente com a coordenadoria de Pós-Graduação da FMRP-USP seleciona 40 alunos graduandos e recém-graduados de diversos estados brasileiros e demais países da América Latina que cursaram a disciplina de genética e têm interesse em conhecer os diferentes campos de atuação na área.
As aulas do curso serão ministradas em período integral e divididas em aulas teóricas e práticas.  Além disso, os alunos poderão apresentar trabalhos científicos desenvolvidos, ou em desenvolvimento, e ainda, realizar estágio opcional em uma das áreas do Departamento de Genética.