Aluna de Fonoaudiologia passa em primeiro lugar no aprimoramento da FAMERP

December 2008

merielen-fono250.jpgA aluna da quarta série do Curso de Fonoaudiologia da Unifran, Merielen Cunha, garantiu o primeiro lugar no aprimoramento na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP).

As provas foram realizadas nos dias 09, 10 e 11 deste mês, na Famerp. No primeiro dia, a prova foi de múltipla escolha. No dia 10, foi avaliada a parte escrita e, por último, a análise curricular."Esta oportunidade é única, pois proporcionará uma excelente aprendizagem", revela a aluna. Os bons resultados obtidos nos exames se
devem pelo processo de divulgação dos cursos, concursos e congressos que a diretoria do curso incentiva para o aprimoramento profissional dos futuros fonoaudiólogos.

O aprimoramento começa em fevereiro de 2009 e tem duração de um ano. "O aprimoramento é uma extensão de tudo que aprendi no curso da Unifran, pois é 99% prático, além de ser supervisionado por profissionais de alta capacitação. Estou ansiosa para começar", conta.

"Para o Curso de Fonoaudiologia, o resultado em aprovações, com grande sucesso, em Instituições conceituadas, vem confirmar o trabalho desenvolvido com nossos alunos desde sua inserção na Universidade, na primeira série. A qualidade de nosso curso e, principalmente, o envolvimento de todo o corpo docente com o ensino, além do potencial de
cada aluno, nos traz esta gratificação e reconhecimento do bom trabalho que nossos egressos recebem durante sua formação. Parabéns a aluna, que sempre apresentou um aproveitamento brilhante e com muita dedicação. É um grande orgulho esta sua conquista e vitória, Merielen Cunha", relata a Coordenação do Curso, Profa. Cristiane Fregonesi Dutra Garcia.